Neymar vinha tendo uma grande atuação na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, por 3 x 0, neste domingo (24), pelo campeonato francês, até que, aos 30 minutos do segundo tempo ele se contundiu com seriedade.
A bola veio em sua direção e, na tentativa de se antecipar a Sarre, o atacante acabou torcendo o tornozelo direito e caindo no meio-campo, enquanto o jogo continuava correndo.
No momento em que perceberam a contusão do jogador, e a sua expressão de dor, a preocupação tomou conta dos seus companheiros.
E mais. O que era festa virou apreensão para todos no estádio, do banco de reservas às arquibancadas, enquanto o jogador deixava o campo com as mãos no rosto, sentindo muita dor.
Pela forma com que ele saiu de maca, diante de um estádio que ficou silencioso, pode-se dizer que ele já é dúvida para o jogo do próximo dia 6 de março, pelas quartas-de-final da Champions League, contra o Real Madrid, no Parc des Princes.
O técnico Tite também se depara com um grande problema, já que o jogador também virou dúvida para os próximos amistosos da seleção brasileira, contra a Rússia, no dia 23 de março e contra a Alemanha, no dia 27 de março.
As informações são do Portal R7.