Depois de se envolver em uma polêmica com Rivaldo, Neymar deu mais opiniões controversas em outro vídeo divulgado nas redes sociais.
Ainda em entrevista à RomárioTV, onde recentemente participou de uma conversa com o próprio Romário, o atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira opinou sobre uma lista de craques e apontou quem seria ou não pior do que ele no futebol.
Leia também:
Flamengo está entre os clubes mais ricos do mundo; Real Madrid lidera a lista
Vasco x Volta Redonda no ES: venda de ingressos começa nesta sexta-feira
Falar palavrão vai causar suspensão e perda de pontos na Fórmula 1
Quem é melhor do que Neymar
No quadro Quem é melhor?, Neymar afirmou que é melhor do que o uruguaio Luis Suárez, seu antigo companheiro de Barcelona. O ídolo também garantiu que joga mais do que o argentino Di María, o brasileiro Endrick, o egípcio Salah, o francês Mbappé e o atual melhor do mundo, Vini Jr.
Na visão de Neymar, somente dois jogadores estão acima dele: Messi, com quem jogou no Barcelona e no Paris Saint-Germain, e Cristiano Ronaldo, ex-Real Madrid e atual estrela do Al-Nassr.
Declaração gerou treta com Rivaldo
Nesta semana, uma outra declaração de Neymar ao canal de Romário acabou gerando atrito com Rivaldo. Na conversa entre Romário e Neymar, o antigo jogador perguntou ao atual no lugar de quem ele jogaria na Seleção Brasileira do penta, campeã do mundo em 2002. As opções eram: Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo.
“Auge por auge? Acho que eu jogaria no lugar do Rivaldo”, respondeu Neymar.
Rivaldo não gostou do comentário e foi às redes questionar a fala do jogador do Al-Hilal.
“Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história. Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria”, respondeu Rivaldo, que foi um dos destaques da Seleção na Copa de 2002, ao lado de Ronaldo.