Esportes

Noite recheada de gols na abertura da Copa das Ilhas

As primeiras partidas da Copa mostraram o que vai ser esse campeonato daqui pra frente, recheado de gols e bastante equilibrado entre as equipes participantes

Em apenas duas partidas foram 10 gols Foto: ​Michelle Silva

O torcedor que foi ao campo da Ilha de Santa Maria na noite da última quinta-feira (25) pode apreciar além de um belíssimo futebol, uma chuva de gols. Em apenas duas partidas foram 10 gols.

O primeiro jogo começou as 21h00, e o confronto foi entre os time Real FC 7 e Adoradores FC. A equipe de Cariacica é estreante na competição e levou a melhor, o time ganhou de 3 a 1. Gols de Vitor Mineiro e Luan Vertuane (2), Ivan da Silva descontou para os Adoradores.

Torre Forte e Motor FC fecharam a noite com um empate recheado de gols. Mayko Campos, Pedro Henrique Silveira e Robison Vagmacker fizeram pra equipe de André Carlone, Antonio Carlo Cordeiro, José Marcos e Raphael de Souza empataram para Motor FC.