Esportes

Rio Branco lanças as novas camisas para a temporada de 2024

Os jogadores Edinho, Kieza e Ferrugem foram os modelos na apresentação das novas camisas do Rio Branco. Novo uniforme já estreia nesta quinta-feira, no jogo contra o Porto Vitória

Foto: Laila Pecorari/ Rio Branco
Edinho, Kieza e Ferrugem foram os modelos na apresentação das novas camisas do Rio Branco

O Rio Branco apresentou nesta quarta-feira (17) suas novas camisas para a temporada de 2024,  a primeira do clube sob o modelo SAF. O manto capa-preta traz elementos tradicionais, mas com detalhes específicos que simbolizam o novo momento vivido pelo clube.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Batizada como “A camisa que nos une”, o novo uniforme já está à venda na loja online do clube (loja.riobrancoes.com.br) e vai estrear nesta quinta-feira (18), quando o Rio Branco enfrenta o Porto Vitória, às 19 horas, no Robertão, na Serra, na abertura do Capixabão. Além do site, as camisas também estarão à venda no Estádio Kleber Andrade, em dias de jogo do Rio Branco.

A camisa número 1 traz as tradicionais cinco listras verticais, que desta vez também estão nas costas, diferente dos anos anteriores. Já a manga é toda preta, outra novidade. Outro grande detalhe diferente é a marca d'água estilizada em toda parte preta. O uniforme traz, ainda, o símbolo RBAC na nuca e elementos dourados na gola e na manga. A camisa 2, diferentemente das últimas temporadas, é inteiramente branca, semelhante aos modelos clássicos dos anos 1970 e 1980.

A camisa que nos une

Ao lançar o modelo com os jogadores Kieza, Ferrugem e Edinho, junto com uma família capa-preta, o Rio Branco trouxe o conceito de união.

“Inspirados no sentimento que só o torcedor capa-preta possui, os novos uniformes da temporada 2024 simbolizam o início de um ano histórico e trazem o conceito de união. É esta união das torcidas, das famílias, do povo capixaba, que vai nos mover em novos desafios”, publicou o Rio Branco em suas redes sociais.

“É hora de unir o Espírito Santo inteiro para torcer pelo maior símbolo do futebol capixaba. É hora de olhar para o futuro, sem esquecer do passado. É hora de torcermos juntos, de vibrar, se apaixonar. É hora de vestir a #CamisaQueNosUne”, finalizou a publicação.

LEIA TAMBÉM: Feras do futevôlei e do beach soccer na Arena de Verão de Vila Velha; veja a programação