Roberto Carlos nega estar morando no CT do Real Madrid
Ex-lateral da seleção brasileira, que está se divorciando, afirma que está morando em residência privada
Roberto Carlos se manifestou nas redes sociais para negar que esteja morando no centro de treinamento do Real Madrid. A informação havia sido divulgada no programa "Fiesta", do canal espanhol Telecinco. O ex-lateral da seleção brasileira, que está se divorciando, afirma que está morando em residência privada e que sua equipe jurídica está analisando alegações da TV local para tomar "medidas apropriadas".
"Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são totalmente falsas e parecem ter sido criadas para gerar clique", disse o lateral do pentacampeonato, em nota oficial. O canal ainda não se manifestou sobre o tema.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras pode somar mais de R$ 1 bilhão com vendas de garotos em dois anos
Adversário de Fonseca no Aberto da Austrália tem fama de 'esquentadinho' e superou depressão
Bentancur diz estar bem após desmaiar em campo em jogo do Tottenham
Aos 51 anos, Roberto Carlos está se separando da fisioterapeuta Mariana Luccon, com quem era casado desde 2009 e tem duas filhas, Manuela e Marina. Segundo a TV espanhola, os sogros do brasileiro moram em uma segundo imóvel que ele tem em Madri. Assim, teria buscado as dependências do Real, localizado no Parque de Valdebebas, durante o processo de divórcio.
Roberto Carlos é pai de outros nove filhos. Além de Mariana, o ex-jogador foi casado com Alexandra Pinheiro, mãe de Roberta, Giovanna e Roberto Junior. Com a advogada Barbara Thurler, ele foi pai de Bernardo e Betina. Por sua vez, a húngara Alexa Fedra é mãe de Christopher, e a mexicana Dora Robles, de Rebecca Carla.
Considerado um dos maiores laterais-esquerdos de todos os tempos, Roberto Carlos se consagrou com a camisa do Real Madrid, clube pelo qual atuou por quase uma década e virou ídolo. Foram 13 títulos, incluindo três taças da Liga dos Campeões e quatro do Campeonato Espanhol, com 71 gols marcados em 584 partidas.
Ele se aposentou em 2015, após breve passagem pelo futebol da Índia. Seu último clube no Brasil foi o Corinthians. Na Europa, também vestiu a camisa da Inter de Milão, Fenerbahçe e do russo Anzhi Makhachkala. Ele despontou no cenário do futebol como um dos destaques do Palmeiras na "Era Parmalat", quando o clube foi bicampeão Estadual e Brasileiro em 1993 e 1994.