Esportes

TV Vitória contará com feras para a transmissão do Cariocão 2021; conheça a equipe

O estadual começa a ser disputado na próxima terça-feira (3)

A temporada de 2020 do futebol brasileiro terminou para os times cariocas, mas a temporada de 2021 já está para começar. O Cariocão 2021 começa a ser disputado na próxima terça-feira (3) e o torcedor capixaba poderá acompanhar todos os lances na tela da TV Vitória/Record TV.

Para isso, a emissora vai contar com um time de transmissão de alto nível. Para dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo. Conheça um pouco mais da equipe que fará a transmissão dos jogos.

Foto: Divulgação


ALINE PACHECO - Repórter esportiva que já realizou coberturas internacionais, mais recentemente no Qatar, acompanhando o Flamengo no Mundial de Clubes de 2019.


Foto: Divulgação

BRUNA DEALTRY - Foi atleta profissional de vôlei de praia, participou de coberturas da Copa do Mundo, Olimpíadas e de campeonatos nacionais como Brasileiro, Copa Verde e Copa do Nordeste. Também cobriu a seleção brasileira de basquete e lutas do MMA.


Foto: Divulgação


FÁBIO PEIXOTO - É repórter e árbitro de futebol profissional. Fez cobertura da Copa do Mundo do Brasil em 2014 e das Olimpíadas do Rio de 2016, além dos Campeonatos Cariocas, Brasileiros e Libertadores da América.


Foto: Divulgação



GUTEMBERG FONSECA - Ex-árbitro profissional e comentarista de futebol.



Foto: Divulgação


LUCAS PEREIRA - Locutor e apresentador esportivo em rádio e televisão com 20 anos de experiência. Participou da cobertura de quatro Copas do Mundo e dos Jogos Olímpicos.


Foto: Divulgação


MYLENA CIRIBELLI - Cobriu os Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver, os Jogos Sul-americanos em Medellín, a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, e os Jogos da Juventude.



Foto: Divulgação


RICARDO ROCHA - Zagueiro do tetra pela seleção brasileira, ex-jogador e treinador. Atualmente é comentarista e dirigente esportivo.



A estreia do time no campeonato estadual mais charmoso do país será na partida entre o atual campeão brasileiro Flamengo contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, a partir das 21h30.

Pontos moeda