O atacante Richarlison não esconde sua paixão pela Seleção Brasileira. Ao se apresentar no hotel nos arredores de Londres, na manhã desta segunda-feira (18), o jogador do Tottenham disse que era “o cara mais feliz do mundo por estar aqui novamente”.
O Brasil enfrenta a Inglaterra, no sábado (23), em Wembley. No dia 26, a Amarelinha encara a Espanha, no Santiago Bernabéu. Os amistosos marcam a estreia do técnico Dorival Júnior à frente da Seleção e, também, o retorno de Richarlison.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Sou o cara mais feliz do mundo só por estar aqui novamente, vestindo essa camisa”, disse Richarlison, que morou no hotel onde a Seleção está hospedada em Londres, quando se transferiu para o futebol inglês em 2017. Na ocasião, ele deixou o Fluminense para jogar no Watford.
“Me sinto em casa. Morei aqui por um mês quando chegava para jogar no Watford. Aqui estou perto de tudo e estou muito feliz”, acrescentou.
Os amistosos deste mês marcam a estreia de Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira. Ele foi contratado em janeiro para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e a Copa América.
“Espero que o professor possa fazer um grande trabalho. Estou disposto a ajudá-lo. A gente tem um grande ciclo pela frente. O professor é um vitorioso e a gente vai aproveitar o máximo possível”, disse Richarlison.
O jogador do Tottenham contou que a partida contra a Inglaterra terá um sentimento especial.
“Já até falei ao Maddison (seu companheiro de clube), que lá dentro do campo não tem esse negócio de amizade. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e, de preferência, com a vitória”, afirmou o atacante capixaba.