Após tentativa de agressão a bandeirinha, Desportiva demite técnico Rafael Soriano
O clube por meio de nota comunicou a decisão e prestou apoio à assistente Marcielly Netto após o episódio
A Desportiva Ferroviária demitiu o técnico Rafael Soriano. O desligamento do treinador foi anunciado na noite deste domingo (10) menos de uma hora após o encerramento da partida diante do Nova Venécia pelo Capixabão 2022, que determinou a eliminação da equipe na competição.
No intervalo do primeiro tempo, o treinador da equipe foi expulso de campo após agredir a auxiliar Marcielly Netto com uma cabeçada.
Por meio de nota, a Desportiva Ferroviária comunicou o desligamento do profissional e prestou apoio à assistente, ressaltando que "toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres".
Leia também: VÍDEO | Técnico da Desportiva agride bandeirinha em partida do Capixabão 2022
Nova Venécia vira sobre a Desportiva e está nas semifinais do Capixabão
Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube capixaba.
A situação ocorreu no intervalo de jogo, quando membros da comissão técnica e alguns atletas do banco da Desportiva invadiram o campo para reclamar com o árbitro.
Bem exaltado, o treinador Rafael Soriano reclamou com o árbitro principal da partida, Arthur Gomes Rabelo, e com a assistente, quando começaram a discutir. Após o bate-boca, Soriano deu uma cabeçada em Marcielly. O treinador foi expulso após a agressão.
Confira o vídeo no momento da agressão do treinador.