A família do boxeador capixaba e medalhista olímpico Esquiva Falcão sofreu um acidente de trânsito saindo do Rio de Janeiro para São Paulo. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (05).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com o boxeador, um caminhão em alta velocidade bateu no carro onde estavam a esposa, os dois filhos e um amigo da família.
Rumo à Sorocaba (SP), para onde o boxeador se mudou para treinar para lutas futuras, a família se dividiu em dois carros: Esquiva estava em um veículo alugado, com a sua filha Luíza, de 8 anos.
Já no carro da família, estavam a esposa dele, Suellen, dois filhos do casal, Ruan, de 10 anos, e Lívia, de 1 ano, e um amigo do boxeador, que estava conduzindo o veículo.
Ao acompanhar o outro veículo pelo retrovisor, que estava logo atrás, o lutador parou de ver o carro e se preocupou. Foi quando percebeu que algo tinha acontecido.
“A gente estava tomando café no posto, por volta de umas 7h da manhã. Eu falei que iria na frente e eles me seguiam. Uma hora eu olhei para trás e eles não estavam lá. Foi quando eu liguei e me informaram do acidente. Chegando lá, a ambulância j´a estava no local levando minha esposa”, contou Esquiva, ao Folha Vitória.
Suellen, esposa de Falcão, teve ferimentos leves nos ombros, pernas e pescoço por conta do impacto do acidente. Ela foi medicada e liberada no sábado (06).
“Foi muito desesperador. Achei que fosse perder minha família toda, minha vida. Eu fiquei muito desesperado. Segui para São Paulo com meus filhos chorando o caminho todo”, disse.
Pela redes sociais, o medalhista olímpico publicou fotos de como ficou o estado do veículo após o acidente. A família ainda não recuperou o carro e segue com o veículo alugado em Sorocaba.
LEIA TAMBÉM: Previsão do tempo: saiba como fica o resto da semana no Espírito Santo