Após quatro meses sem balançar as redes, Karim Benzema enfrenta um momento desafiador no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Em uma entrevista ao jornal “Asharq Al-Awsat“, o atacante admitiu uma queda em seu desempenho desde que ingressou no clube, mas enfatizou que não pode vencer os jogos sozinho.
LEIA TAMBÉM: Resumo do caso: veja o que motivou desabafo do ex-marido de Preta Gil
“Não sou o mesmo Benzema do Real Madrid porque não é o mesmo jogo nem os mesmos jogadores. Eu preciso de ajuda no campo, preciso de muitas coisas. Não venço jogos sozinho”, declarou.
Benzema marcou 15 gols em 30 partidas pelo Al-Ittihad. O jogador deixou o Real Madrid ao final da temporada 2022/23 para se juntar ao clube saudita. Em 2022, após a conquista da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, ele foi eleito o melhor jogador do mundo pela France Football e recebeu a Bola de Ouro.
O último gol de Benzema pelo Al-Ittihad foi em 15 de dezembro do ano passado, durante as quartas de final do Mundial de Clubes, contra o Al-Ahly. No entanto, a equipe liderada por Marcelo Gallardo foi derrotada por 3 a 1.
Benzema está sob contrato com o Al-Ittihad até junho de 2026. No entanto, ele expressou interesse em deixar o clube durante a última janela de transferências, em janeiro.
LEIA MAIS: Will Smith reconhece Jackie Chan por papel na vida de seu filho