Esportes

VÍDEO | Torcedor do Fluminense vira mascote do time e viraliza na rede social do clube

O tricolor João Vitor Félix, de 12 anos, virou um dos mascotes do Fluminense durante a estadia do time na Grande Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
João Vitor, de 12 anos, com o técnico Fernando Diniz na chegada do Fluminense ao hotel em Vitória

O tricolor João Vitor Félix, de 12 anos, virou um dos mascotes do Fluminense durante a estadia do time na Grande Vitória. A equipe tricolor chegou ao Estado na última terça-feira, às 16h30, e fica aqui até sábado, quando retorna ao Rio.

Neste período, o Flu enfrentou e venceu o Sampaio Corrêa/MA na quarta-feira (1º) por 2 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, e vai jogar contra o Atlético/MG no sábado (4), às 16 horas, no Kleber Andrade, pela quinta rodada do Brasileirão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Vários tricolores têm aproveitado para ficar mais perto dos ídolos. E João Vitor é um deles. Ele estava entre os torcedores que receberam o elenco na chegada ao hotel, na Enseada do Suá, em Vitória. Foi ao jogo contra o Sampaio Corrêa e, nesta quinta-feira, conseguiu contato mais próximo com os jogadores no saguão do hotel, onde ganhou uma camisa do lateral-direito Guga. A cena virou postagem nas redes sociais oficiais do Fluminense e viralizou, com mais de 19,6 mil visualizações na primeira hora da postagem.

VEJA O VÍDEO DO LATERAL GUGA COM O TORCEDOR JOÃO VITOR:

O carinho da torcida tricolor na Grande Vitória, por sinal, foi um dos destaques da entrevista do técnico Fernando Diniz após o jogo contra o Sampaio Corrêa. O time vinha de uma sequência ruim de resultados e apresentações, com apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, mas jogou no Kleber Andrade com estádio cheio, apesar do preço dos ingressos — a partir de R$ 99,00 — e de o jogo ser disputado num feriado.

LEIA TAMBÉM: Ingressos à venda para Fluminense x Atlético/MG em Cariacica; como comprar

“Acho fundamental. É a segunda vez que venho aqui com o Fluminense e o calor da torcida é sempre muito positivo. A gente espera poder agraciá-los com um bom futebol, bons resultados todas as vezes que a gente vier para cá”, agradeceu Diniz, que esteve no Estado como treinador tricolor pela primeira vez em janeiro de 2023, quando o Flu venceu o Madureira por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca.

“Tomara que a gente continue assim. Temos um adversário superdifícil no fim de semana (Atlético/MG). Agora é conseguir descansar, recuperar os jogadores que atuaram hoje e preparar bem o time para essa batalha no sábado”, completou.

TREINO NO KLEBER ANDRADE

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Após vencer o Sampaio Corrêa na tarde de quarta-feira, o Fluminense voltou ao estádio Kleber Andrade na tarde desta quinta-feira para treinar. 

A equipe faz mais um treino no local nesta sexta-feira (3), véspera do jogo contra o Atlético/MG. Para o treino de sexta-feira, é aguardada a presença do lateral-esquerdo Marcelo, que desfalcou o Flu na Copa do Brasil porque teve compromisso particular em Madri, na Espanha, onde mora parte da família.