Esportes

Amigos viajam três dias de carro para torcer pelo Grêmio no Kleber Andrade

Cinco amigos gaúchos encararam três dias de viagem de carro, com direito a churrasco na estrada e na porta do estádio, para ver o Grêmio enfrentar o Botafogo em Cariacica

Thiago Soares

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
José, William, Fábio, Vitor e Júnior: amigos gaúchos atravessaram metade do País para ver o Grêmio

Qual é o tamanho da paixão de um torcedor pelo seu time? A resposta não é fácil. Mas um grupo de cinco amigos mostrou que vale fazer qualquer sacrifício pela oportunidade de torcer de perto pelo time do coração.

Depois de três dias de viagem num Ford Ka 1.0, os amigos gaúchos Júnior, Vitor, Fábio, William e José esbanjaram alegria na entrada do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, onde o Grêmio enfrenta o Botafogo na noite deste domingo (16), pela nona rodada do Brasileirão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!

"Atravessamos metade do Brasil pra ver o nosso Grêmio representar o nosso povo gaúcho. Com toda essa tragédia lá, não podíamos deixar de oportunizar isso para as nossas famílias e vir representar o Grêmio", contou Júnior.

Foto: Thiago Soares

A viagem durou três dias, no carro do torcedor Vitor. Além da bagagem, o que não poderia faltar foi a churrasqueira, que foi bastante útil não só durante o percurso, mas também na entrada do estádio Kleber Andrade, antes do jogo começar.

O grupo é da região conhecida como Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

"Viemos torcer pelo Grêmio no Espírito Santo, um estado maravilhoso que nos recebeu desde ontem (sábado) de uma maneira absurda! O povo capixaba é um povo sensacional e estamos aqui pra ver o nosso Grêmio ganhar do Botafogo", completou o torcedor gremista.

LEIA TAMBÉM: Lembra dele? Jobson, ex-Botafogo, estreia como auxiliar técnico na Copa ES

Pontos moeda