
O Chammpions Drag Fast, evento de arrancada realizado no fim de semana no Sambão do Povo, em Vitória, levou 14 mil pessoas às arquibancadas. Mas, além da euforia e adrenalina com o espetáculo de velocidade dos carros, houve também um acidente que assustou competidores e fãs.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
No domingo (4), em uma das baterias, o Honda do piloto Jefferson Vieira colidiu já no final da reta com o Honda do piloto Diogo de Luca. Ambos perderam o controle já nos metros finais.
VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE:
Logo após o acidente, a equipe de apoio da organização do evento prestou atendimento e, apesar do susto, os dois pilotos saíram ilesos dos veículos.
“Saí do carro sem nenhum arranhão. O carro é construído pensando na segurança do piloto, com uma estrutura de ‘roll cage’, na tradução, a gaiola de proteção. A minha ainda possui uma célula de sobrevivência em volta do piloto. Além de toda indumentária para a prática desse esporte”, explicou o piloto Jefferson Vieira.
Ele garante que, apesar do susto, está pronto para a próxima: “Esse assunto pra mim já passou e agora é pensar nas próximas corridas”.