Esportes

Após vitória, Gabriel Jesus reprova comentário polêmico feito por Casagrande em hotel

O jogador e o comentarista se encontraram no hotel antes da partida. Casagrande disse ter incentivado Jesus, que não gostou do cometário feito pelo ex-jogador

Foto: divulgação / cbf

Autor de um gol e da assistência para Firmino fechar o placar no jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, o atacante Gabriel Jesus rebateu o comentarista Walter Casagrande, em entrevista após a partida. 

O jogador teria encontrado o comentarista no hotel, antes da partida, e teria recebido um "incentivo" para que fizesse um gol. 

No entanto, após a partida, Jesus foi questionado sobre a breve conversa com Casagrande no elevador do hotel. O repórter perguntou "O Casagrande até falou com você no elevador e falou 'vai sair esse gol, Gabriel, vai sair esse gol', e acaba dando um pouco de força e você estava precisando tirar um pouco desse peso, né?". 

Mas Gabriel Jesus rebateu. "É, na verdade ele não falou assim, não, mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram e tal, que eu não respondi, e fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. Óbvio que ele brincou ali, não foram nessas palavras, não gostei, óbvio, porém acho que minha mãe educou seus filhos muito bem, para poder responder educadamente".

Em entrevista para a emissora em que trabalha, Casagrande disse não ter entendido a reação do atacante. Mas aproveitou para parabenizar pela jogada do segundo gol, marcado por Roberto Firmino. "Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol", respondeu Casagrande.

A polêmica entre o jogador e o comentarista é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.