Esportes

De olho no Independiente, Santos faz treino leve antes de viajar à Argentina

A notícia boa para o técnico é que Jean Mota, que vem sendo um dos destaques do time, volta de suspensão e poderá integrar o elenco na Argentina

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Twitter/ Santos

Em treino bastante leve e com pouca atividade física, o treinador do Santos, Fernando Diniz, resolveu poupar seus jogadores na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos, de olho no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Independiente, em Buenos Aires, na Argentina, nesta quinta.

O ritmo mais cauteloso foi considerado por causa da viagem à capital argentina, onde o Santos treinará nesta quarta-feira no CT do River Plate provavelmente com maior intensidade.

A equipe do litoral paulista não terá a presença do lateral-esquerdo Moraes, que está lesionado. Felipe Jonathan deve ser o substituto, de acordo com o esquema montado por Fernando Diniz.

A notícia boa para o técnico é que Jean Mota, que vem sendo um dos destaques do time, volta de suspensão e poderá integrar o elenco na Argentina.

Depois de vencer por 1 a 0 na ida, o desafio fora de casa do Santos será segurar os argentinos, que precisam de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para passar às quartas de final sem disputar penalidades.

Pontos moeda