Esportes

Estrela e Desportiva empatam sem gols pela ida das quartas de final da Copa ES

Em jogo morno, as duas equipes criaram poucas oportunidades claras de gol e deixaram vaga aberta para ser decidida no jogo de volta

Foto: Reprodução/YouTube TVE

Mais um jogo de ida das quartas de final da Copa Espírito Santo 2022 terminou sem gols. Depois de Pinheiros e Rio Branco ficarem na igualdade sem gols, foi a vez de Estrela e Desportiva, que fizeram um jogo sem grandes atrativos nesta segunda-feira (04), no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. O confronto ficou em aberto para a segunda partida.

O primeiro tempo das duas equipes foi de pouca inspiração na construção do jogo, muito por conta do alto número de faltas. Nas melhores chances, Eltinho assustou finalizando de primeiro pra fora do lado grená, enquanto Willian Chrispim obrigou Felipe a fazer um milagre pra evitar o gol alvinegro.

LEIA TAMBÉM: Feras do futsal iniciam disputa da Taça Brasil sub-17 no Tartarugão

Chuva de gols é destaque na estreia do Capixabão de Seleções de Beach Soccer

Na etapa final, o time da casa foi levemente superior ao adversário. O time de Roy só finalizou uma vez em todo segundo tempo. Porém, o Estrela parou na falta de pontaria e vai ter que decidir a vaga na Grande Vitória.

Jogo da volta

A segunda e decisiva partida das quartas de final da Copa Espírito Santo 2022 acontece no próximo sábado (09). Dessa vez, o mando será da Locomotiva Grená, em jogo que vai marcar o retorno da equipe ao Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. O horário de início está marcado para às 15 horas. Quem avançar neste confronto, encara o vencedor do duelo entre Vitória e CTE Colatina. 


Pontos moeda