Esportes

Goleiro Bruno, condenado por homicídio, vai jogar em time amador do ES

O ex-goleiro do Flamengo irá vestir a camisa do União de Bom Destino para uma partida pela semifinal do campeonato municipal de Água Doce do Norte

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samúdio em 2010, estará no Espírito Santo neste domingo (7) para a disputa do campeonato municipal da cidade de Água Doce do Norte. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Bruno vai defender as cores do União do Bom Destino, time do interior, que estará disputando as semifinais do campeonato municipal de Água Doce do Norte que será realizado neste final de semana. 

O jogo de ida será contra o time do Bela Vista, no campo de futebol Valdir Chagas, localizado no distrito de Bom destino, às 15 horas. 

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (3), por meio de um portal de notícias da região. O ex-goleiro gravou um vídeo confirmando a presença no evento e convocando os torcedores do clube para comparecerem ao estádio.

"Boa tarde, galera de Bom Destino! Passando para avisar que estou fechado no União! Convoco todos vocês para encher o campo no domingo e quero contar com a presença de todos que puderem participar", disse Bruno, no vídeo.

O campeonato municipal é um torneio anual, organizado pela Secretaria de Esportes do município.

RELEMBRE O CASO

O caso repercutiu bastante pelo fato do ex-goleiro ter sido condenado pelo envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samúdio, morta em 2010. 

Em 2013, ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Em 18 de julho de 2019, Bruno conseguiu uma progressão de pena para o regime semiaberto por meio de uma decisão da Justiça de Varginha, deixando o presídio.

LEIA TAMBÉM: Goleiro Bruno faz declaração sobre o caso Eliza Samudio