Esportes

VÍDEO | Romário: "Se não jogar para Neymar, Brasil não será campeão"

Campeão do mundo em 1994, Romário dá a receita para a Seleção Brasileira voltar a ser campeã mundial: jogar para Neymar

Redação Folha Vitória
Foto: @Wamo
Romário participou de jantar comemorativo aos 30 anos da conquista do tetra pela seleção Brasileira

Poucas pessoas entendem tão bem de Seleção Brasileira como Romário. Campeão do Mundo em 1994 como protagonista, o ex-jogador diz que o Brasil só será campeão do próximo Mundial, caso o time jogue para Neymar.

Aos 58 anos, o atacante e presidente do América e Senador da República (PL-RJ) participou de um jantar comemorativo dos 30 anos da conquista do tetra, realizado em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além do Baixinho, grande parte do elenco que conquistou o torneio esteve presente. Na entrada do evento, Romário foi questionado sobre a situação da Seleção e não poupou críticas ao time canarinho.

Ao ser perguntado por jornalistas sobre o futuro da amarelinha, Romário foi conciso: o Brasil precisa de Neymar se quiser vencer

 "A história das Seleções campeãs está aí. 70 foi Pelé, 94 foi o Romário, 2002 foi o Ronaldo... e se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. Simples assim", disse o Baixinho.

VEJA TAMBÉM: OPINIÃO | A falta que Neymar (ainda) faz para a Seleção Brasileira

VEJA O VÍDEO COM ROMÁRIO FALANDO SOBRE NEYMAR:

VEJA TAMBÉM: Romário põe fim a polêmicas e se declara para Bebeto: "Eu te amo"