Vi-Rio de torcida única termina sem gols no estádio Salvador Costa
Clássico entre Vitória e Rio Branco foi válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Espírito Santo e teve presença apenas da torcida alvianil
Vitória e Rio Branco ficaram devendo no clássico Vi-Rio, válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Espírito Santo. A expectativa de uma grande partida não se confirmou e o jogo terminou com empate em 0 a 0 no estádio Salvador Costa, em Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
COMO FICA A TABELA
Melhor para o Vitória, líder isolado do Grupo B, agora com sete pontos, e sem chances de ser alcançado até o final da terceira rodada.
Do outro lado, o Rio Branco somou o seu segundo ponto e segue distante do Porto Vitória, que lidera o Grupo A, sem ser ameaçado pelos adversários.
Na segunda fase da Copa Espírito Santo, os times do Grupo A enfrentam as equipes do Grupo B, em turno e returno. Ao final das oito rodadas, o líder de cada grupo se classifica para a final.
COMO FOI O JOGO
O Vi-Rio foi realizado com torcida única, atendendo ao pedido do Vitória, clube mandante do jogo, junto à Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp).
Com a bola rolando, o atacante Patrick teve as melhores chances do time alvianil, ambas no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes.
No segundo tempo, quem perdeu duas boas chances foi Edinho, do Rio Branco, que pouco depois acabou substituído por Douglas Caé.
Na quarta rodada da segunda fase da Copa Espírito Santo, o Rio Branco tem o clássico contra a Desportiva, na terça-feira (16), às 20 horas, no Kleber Andrade. O Vitória, por sua vez, joga no sábado (20) contra o Porto Vitória no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, às 16 horas.
LEIA TAMBÉM: Serra perde em casa e tem de secar adversários na Série D do Brasileiro
VITÓRIA 0 X 0 RIO BRANCO
Estádio: Salvador Costa
VITÓRIA: Luis Carlos; Caio, Matheus Gouveia, Guilherme e João Paulo; Abuda, Mariano (Rodrigo Rocha), Wadson (Bruno Paixão) e Zizu; Marcudinho (Cezini) e Patrick (Tony). Técnico: Rafael Jaques
RIO BRANCO: João Pedro; Bruno Moura, Gustavo Carbonieri, Jotana e João Paulo; Anderson Silva, Rhayner (Minho) e Aloisio (Anderson Paulista); Douglas Oliveira, Daniel Boaz (Leandro) e Edinho (Douglas Caé). Técnico: Rodrigo César
ÁRBITRO: Wendel Loureiro Cabral
RENDA: R$ 8.600,00
PÚBLICO: 496 torcedores presentes