Circuito Rede Vitória de Tênis

Esportes

Circuito Rede Vitória de Tênis define os finalistas da etapa nesta sexta-feira

Tenistas das 2ª à 4ª classes disputam as semifinais das categorias valendo uma vaga na decisão deste sábado

Foto: Everton Nunes

Está chegando os momentos decisivos do Circuito Rede Vitória de Tênis. Nesta sexta-feira (05) os tenistas entram em quadra para definirem os grandes finalistas das classes masculinas da etapa, que acontece no Jockey Tênis Clube, em Itaparica, Vila Velha.

Após definir o campeão da 1ª classe do masculino no último domingo, as demais categorias definirão os melhores da competição da 2ª à 4ª classe. Os jogos começam a partir das 19 horas.

As quatro quadras do Jockey Tênis Clube contarão com jogos válidos pelo torneio da Rede Vitória. Quatro partidas acontecem simultaneamente às 19 horas, com as semifinais das 2ª e 3ª classes.

Leia também: Ivan Shalders conquista a 1ª classe do Circuito Rede Vitória de Tênis

Gabriel Barbosa e Davi Paste decidem uma das vagas na decisão da 2ª classe. O outro finalista sairá do duelo entre Mateus Sperandio e Alex Bernardes. 

Por outro lado, na 3ª classe Marcelo Pacheco e Anderson Fortes também definem o finalista da categoria. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre Wederson Passos e André Ferreira, da outra semifinal.

Ainda nesta sexta-feira (05), às 20h30, serão realizadas as semifinais da 4ª classe masculina. Kaio Barboza encara Lucas Souza e, simultaneamente, Marcelo Rangel e Cauã Souza se enfrentam no outro confronto.

Finais

As finais da etapa estão programadas para acontecer na manhã desta sábado (06), a partir das 9h30. Todos os jogos serão realizados de maneira simultânea. Um pouco mais cedo, às 8 horas, no entanto, também haverá decisão da 3ª classe feminina entre Vivianne Sette e Marilene Gonçalves.

Para conferir a programação completa e mais resultados basta acessar o site da FET

Pontos moeda