VÍDEO | Jogadores erram pênaltis de propósito em protesto contra arbitragem
Os jogadores do Caracas decidiram protestar contra um gol anulado de uma forma inusitada após empate em 1 a 1 contra o Deportitvo Táchira
Os jogadores do Caracas decidiram protestar contra um gol anulado de uma forma inusitada. Após um empate em 1 a 1 contra o Deportitvo Táchira, os jogadores chutaram todas as cobranças de pênaltis propositalmente para fora.
O goleiro Wuilker Fariñez também participou da manifestação e não tentou fazer nenhuma defesa.
VEJA TAMBÉM:
> Cristiano Ronaldo cria canal de YouTube com mais de 5 milhões de inscritos
> VÍDEO | São Paulo recria voz de Telê Santana com IA: "Ainda estou aqui"
> Atacante do Almería desmaia pela segunda vez durante o treinamento
O QUE ACONTECEU
O lance que foi motivo do protesto aconteceu no final da partida, aos 53 minutos do segundo tempo, quando o Caracas teve a chance de fazer 2 a 1. O atacante Everardo Rose marcou o gol após cobrança de falta, mas foi assinalado impedimento.
Ele comemorou tirando a camisa e levou o segundo amarelo, mesmo com o lance invalidado, e acabou expulso. O lateral Renne Rivas também recebeu vermelho, por reclamação.
As penalidades eram válidas pela Copa del Rey de Marcas, torneio paralelo ao Campeonato Venezuelano. A Liga FutVe criou a disputa por pênaltis ao final de todas as partidas da primeira fase do Campeonato Venezuelano, mesmo que o placar não tenha terminado empatado.
Na hora das cobranças, o protesto do Caracas contra a arbitragem veio na forma de errar, propositalmente, todas as batidas. Além disso, o goleiro Wuilker Fariñez ficou parado nas cobranças do Deportivo Táchira, que venceu por 3 a 0.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!