Esportes

Mbappé: "É um prazer jogar com o Vini Júnior"

Após sua estreia oficial pelo Real Madrid, com gol e título da Supercopa da Europa, Mbappé elogiou o brasileiro Vini Júnior

Redação Folha Vitória
Foto: X/@realmadrid
Vinicius Júnior e Mbappé comemoram o gol do craque francês na Supercopa da Europa

A dúvida se seria possível encaixar Mbappé, Vini Jr e Bellingham no Real Madrid foi sanada logo na estreia do francês. Com gol sobre a Atalanta na tarde desta quarta-feira (14), pela Supercopa da Europa, Mbappé foi titular e conquistou seu primeiro título pela equipe espanhola, ao lado dos dois companheiros.

Depois da partida, em entrevista à TNT Sports, ele afirmou que, jogar com atletas de alto nível, é mais fácil.

VEJA TAMBÉM:

> Vini Jr. fora do Real Madrid? Proposta é de R$ 3,3 milhões por dia

> Filho de Ronaldinho Gaúcho vai jogar na 2ª divisão da Inglaterra

> Pai de jovem craque da Espanha é esfaqueado e está em estado grave

"É O MELHOR TIME"

"É o melhor time porque se tem os melhores jogadores aqui. É um prazer jogar com o Vini, com Bellingham, com todos eles", afirmou Mbappé, principal contrataçãodo Real Madrid para a temporada.

Mbappé ainda definiu o momento como "mágico", e disse que quer repetir o feito.

"Esse time é o maior do mundo. Às vezes, é uma loucura. Levantamos um troféu. Esse era o objetivo. Um grande prazer estar aqui. Consegui ate marcar um gol. Como atacante, isso é o ideal, quero sempre fazer isso pro time", desejou o camisa 9.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!

ADAPTAÇÃO RÁPIDA A MADRI

O bom entrosamento de Mbappé com a equipe pode ser explicado pela rápida adaptação à Madri.

"Cheguei com a minha personalidade, minha forma natural. Estou conhecendo todo mundo. Eles são fantásticos. Estão me ajudando", contou o atacante que disse que sua única preocupação é pensar no futebol. "Isso eu sei fazer", completou.

O francês de 25 anos foi anunciado pelo clube espanhol em junho deste ano, depois de um longo namoro entre o Real Madrid e o jogador que antes vestia as cores do Paris Saint-Germain.

A transferência não teve custos, já que o contrato com o clube parisiense tinha se encerrado. Jogar no Real Madrid era um sonho de Mbappé, de acordo com o próprio jogador.