Neymar no Brasileirão? Depay convida o craque: "Volte para casa"
Neymar, atualmente no Al-Hilal, se impressionou com a chegada do holandês Memphis Depay ao Corinthians e conversou com o atacante do Timão
Memphis Depay, em um dia no Brasil, mostrou o porquê de ser a aposta do Corinthians como reforço midiático, bancado pela Esportes da Sorte, patrocinadora máster. Além da esperança de gols, o atacante impulsionou as redes sociais do clube e espera um retorno financeiro com as ações de marketing.
Neymar, atualmente no Al-Hilal, é um dos que se impressionou com a chegada do holandês e conversou com o novo reforço corintiano.
VEJA TAMBÉM:
> Depay se inspira em Ronaldo Fenômeno para brilhar no Corinthians
> Flamengo elimina Bahia e vai enfrentar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil
> São Paulo cai em armadilha do Atlético-MG e está fora da Copa do Brasil
CONVITE PARA NEYMAR
"Muito f*** esse cara ir jogar no Brasil... que venham mais e mais craques desse nível pro futebol brasileiro", escreveu Neymar em seu Instagram após o anúncio da chegada de Memphis ao Corinthians. "Bem-vindo ao Brasil, irmão. Aproveite o meu país."
O atacante holandês respondeu e disse que espera o jogador do Al-Hilal um retorno em breve.
"Oro para que você volte para casa para abençoar seu país novamente com seu talento", respondeu Depay, também pelas redes sociais.
Na quinta-feira (12), na primeira entrevista coletiva de Memphis como jogador corintiano na Neo Química Arena, ele reforçou a conversa que teve com Neymar antes de aceitar a proposta do Corinthians.
"Conversei com Neymar e outros brasileiros. O que sabiam da cultura, do país, do clube. Olhei para mim mesmo e perguntei: 'o que eu sinto? Dentro de mim está uma grande energia. Tenho que seguir essa voz. Quando tive aquela sensação, orei, pensei e dei esse passo (para o Brasil)."
Memphis Depay irá adotar a camisa 94 no Corinthians, em referência ao ano em que nasceu. Na quarta-feira (11), além de acompanhar a classificação corintiana na Copa do Brasil, ele foi recebido por torcedores no aeroporto de Guarulhos, visitou as instalações e o memorial do clube. Também interagiu com membros das torcidas organizadas na Fazendinha, antigo estádio do Corinthians.