VÍDEO | Capixaba Vitor Costa nocauteia e conquista 2º cinturão do Jungle Fight
O capixaba Vitor Costa venceu Antônio Bambam por nocaute no primeiro round e conquistou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) do Jungle Fight
O capixaba Vitor Costa prometeu sua melhor atuação no Jungle Fight e cumpriu. Na noite de sábado (28), o lutador venceu Antônio Júnior Bambam por nocaute no primeiro round e conquistou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) do maior evento de MMA da América Latina.
O confronto foi a luta principal do Jungle Fight 130, evento que aconteceu em São Paulo (SP) e comemorou o aniversário de 21 anos da organização.
VEJA TAMBÉM:
> Queniano vence as Dez Milhas Garoto com segundo tempo mais rápido da história
> "Corrida mudou a minha vida", conta melhor capixaba da Dez Milhas Garoto
> FOTOS | Veja como foi a chegada das 33ª Dez Milhas Garoto
DONO DE DOIS CINTURÕES
Vitor Costa, 24 anos, já era o dono do cinturão dos médios (até 84kg). Ele conquistou o título da categoria ao vencer Rafael Silva por finalização em setembro de 2023, no Jungle Fight 120, em Vila Velha. Em julho de 2024, o capixaba fez com sucesso a sua primeira defesa de cinturão e venceu Eduardo Garvon por nocaute no primeiro round.
Agora, ele tem também o cinturão dos meio-pesados. A conquista veio com uma atuação impecável. O paulista Júnior Bambam começou a luta acertando bons golpes, mas Vitor logo reagiu. Depois de acertar o adversário em pé, levou o castigo também para o chão, até a interrupção do árbitro ainda no primeiro round.