Esportes

Marechal garante a quarta posição em Campeonato de Beach Soccer

Com 21 equipes, 360 atletas, 32 partidas e 1.152 minutos de bola rolando, o esporte é tradição no Estado

A seleção de Marechal Floriano garantiu a quarta posição na final do Campeonato Estadual de Beach Soccer, dia 21 de novembro, ao ser derrotada pela seleção do Vitória por 6 a 3, na arena montada na Praia da Costa, em Vila Velha. Com 21 equipes, 360 atletas, 32 partidas e 1.152 minutos de bola rolando, o esporte é tradição no Estado e faz escola em Marechal.

Foto: Divulgação
Marechal ficou com a quarta posição ao perder para o Vitória. 21 equipes disputaram o Campeonato

O torneio acontece desde os anos 2000 e já teve 20 edições realizadas no Espírito Santo. O Campeonato Estadual de Beach Soccer é a principal competição entre as seleções municipais do Estado. Neste ano, a 21ª edição teve início no dia 30 de outubro com encerramento em 21 de novembro.

O vereador de Marechal Floriano Maylson Littig e o empresário Ernani Nalesso assistiram da arquibancada na arena na Praia da Costa ao último jogo da equipe. ”Foi uma experiência gratificante e emocionante acompanhar ao vivo o jogo. Pela primeira vez pude ver a garra dos jogadores elevando o nome de Marechal Floriano. Senti a força de cada jogador até o final da partida. Que venham novos jogos”, disse o vereador Maylson Littig.

Classificação do Campeonato de Beach Soccer 2021

1º Anchieta (campeão)

2º Vila Velha

3º Vitória

4º Marechal Floriano

Pontos moeda