Com o coração do lado direito, torcedora ganha camisa especial do Corinthians
Com amor pelo clube batendo do lado direito do peito, Mirella emocionou ao receber um presente especial do time do Corinthians
O amor pelo Corinthians bate forte no peito da pequena Mirella, mas, no caso dela, literalmente do lado direito.
A garota, fanática pelo clube, nasceu com uma condição rara chamada de dextrocardia, em que o coração está posicionado no lado direito do corpo. Apesar disso, sua saúde é perfeita, e a paixão pelo futebol só cresce.
Em entrevista ao Jornal da Record, a família da menina explica que a condição de Mirella foi descoberta quando ela tinha 6 anos, durante um exame de rotina.
LEIA MAIS:
8 livros de autores negros para conhecer no Dia da Consciência Negra
Lombo, filé mignon e picanha deixam a ceia de Natal mais cara neste ano
"Ela sempre pedia, mãe, eu quero uma camisa com o símbolo do lado do meu coração, do lado direito", comenta a mãe.
UM PRESENTE ESPECIAL
Foi a mãe de Mirella quem teve a ideia de entrar em contato com o Corinthians para compartilhar a história da filha. Após enviar um e-mail ao clube, veio a resposta: Mirella seria convidada para um jogo do time feminino e teria a oportunidade de entrar em campo ao lado das jogadoras.
A surpresa maior, na verdade, aconteceu durante o evento. Mirella recebeu uma camisa oficial personalizada com o escudo do Corinthians do lado direito, uma adaptação feita especialmente para ela, refletindo a posição do seu coração.
DEXTROCARDIA
Segundo especialistas, a dextrocardia é uma condição rara, mas, na maioria dos casos, não apresenta complicações para a saúde.
“A grande maioria das pessoas que nasce com essa condição tem só a dextrocardia isolada. E na grande maioria das vezes o coração com dextrocardia é um coração são”, explica o médico do Hospital Moriá.
FÉ NO TIME E NO FUTURO
Além de exibir sua nova camisa com orgulho, Mirella já está confiante nas próximas partidas do Corinthians.
"Desde quando eu comecei a ganhar as camisetas, o Corinthians começou a ganhar todas", diz a torcedora toda orgulhosa.