Esportes

De novo? Neymar sai de campo machucado em jogo do Al-Hilal

Neymar deixa o campo chateado e arremessa copos de água no banco de reservas após sentir lesão na coxa direita em jogo do Al-Hilal pela Liga dos Campeões da Ásia

Redação Folha Vitória
Foto: X/@alhilal_En
Neymar começou no banco de reservas e entrou em campo no segundo tempo contra o Esteghlal

Em sua segunda partida após um ano longe dos gramados, Neymar sentiu nova lesão. O atacante teve de ser substituído pouco depois de ter entrado em campo na partida entre Al-Hilal e Esteghlal pela Liga dos Campeões da Ásia.

Neymar começou no banco de reservas e entrou na partida aos 12 minutos do segundo tempo. Em um ataque do Al-Hilal, porém, o craque sentiu dores na coxa direita e teve que ser substituído aos 40 minutos da segunda etapa.

VEJA TAMBÉM:

> VÍDEO | Jogador de futebol morre após ser atingido por raio durante partida

> OPINIÃO | Filipe Luís já é uma realidade no futebol brasileiro

> Mano revela à diretoria do Fluminense a frase provocativa de Marcelo

O QUE ACONTECEU

Neymar sofreu uma falta aos 30 minutos, quando Zamini atingiu o brasileiro na perna direita. Logo em seguida, o ídolo brasileiro tentou dar sequência em uma jogada, mas levou a mão à coxa direita.

Ele se aproximou da linha lateral após o lance e conversou com a comissão técnica, que decidiu pela substituição. Neymar deixou o campo muito chateado e chegou a arremessar copos de água no banco de reservas.

Enquanto esteve em campo, o craque buscou se movimentar e criar jogadas, mas nada que levasse perigo ao gol adversário.

O Al-Hilal, que venceu a partida por 3 a 0, ainda não informou o grau da lesão. Após o fim da partida, alguns companheiros do brasileiro foram até Neymar para saber como ele estava.

FORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar ficou de fora da última convocação da Seleção Brasileira para os partidas contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo justamente pela pouca minutagem em campo.

O retorno do brasileiro ao futebol aconteceu no dia 21 de outubro, contra o Al-Ain, também pela Liga dos Campeões da Ásia. Ele ficou 29 minutos em campo e deu um chute a gol.

Ele estava sem jogar desde outubro de 2023, quando sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo em jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias.