VÍDEO | Neymar anuncia segunda filha com Bruna Biancardi
Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, Neymar revelou que será pai pela quarta vez e terá a segunda filha com Bruna Biancardi
Neymar continua sendo notícia mais pelo que faz fora dos gramados do que com a bola nos pés. Em recuperação de lesão muscular, o jogador revelou que será pai pela quarta vez e terá a segunda filha com Bruna Biancardi.
O casal já tem a pequena Mavie, que recentemente completou um ano. Além dela, Neymar é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com Carol Dantas, e de Helena, de cinco meses, com Amanda Kimberlly.
VEJA TAMBÉM:
> O que Ronaldo Fenômeno precisa fazer para ser presidente da CBF
> VÍDEO | Cruzeiro faz a maior contratação até agora do mercado da bola
> Copa Verde terá clássico Vi-Rio na primeira fase
Um vídeo publicado nas redes sociais do casal revelou que eles serão pais de novo e de outra menina.
"Estamos vivendo uma fase tão gostosa, e não poderíamos deixar de compartilhar com vocês que Ele (Deus) mais uma vez ouviu nossos pedidos e confirmou os nossos planos! Seja bem vinda, filha! Que você venha com muita saúde! Estamos te esperando pra completar ainda mais a nossa família", escreveu Bruna na legenda da publicação em que anuncia a novidade.
VEJA O VÍDEO:
CHÁ REVELAÇÃO NA MANSÃO DE NEYMAR
Neymar e Bruna compartilharam uma festa de "chá revelação" realizada na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde passaram o Natal com familiares e amigos.
No vídeo, o craque da Seleção Brasileira brinca sobre a chegada de seu quarto filho: "Eu vou empacotar mais uma menina".
RETORNO AO SANTOS
Neymar, de 32 anos, está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e ainda não tem previsão para retornar aos campos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Neste período, foi cogitada uma negociação para o seu retorno ao Santos, de onde saiu em 2013. O ídolo tem contrato com o clube saudita até a metade do ano e poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro de 2025.
A diretoria do Santos, no entanto, trata a negociação com sigilo e transfere a responsabilidade para o jogador, que precisaria negociar uma rescisão para ser negociado já na janela de transferências de janeiro.