Esportes

Torcedores pedem para o Flamengo "entregar" o jogo contra o Criciúma

Muro do CT do Flamengo foi pichado com pedido para o time perder de propósito para o Criciúma e, assim, prejudicar o Fluminense, que luta contra o rebaixamento

Redação Folha Vitória
Foto: redes sociais

O muro do Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo, foi pichado na madrugada desta terça-feira (3). Torcedores do time rubro-negro responsáveis pelo ato escreveram uma frase curiosa: "Entrega pro Criciúma". Com o objetivo, os torcedores pretendem prejudicar o rival Fluminense.

O Flamengo vai visitar a equipe catarinense nesta quarta-feira (4), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM:

> Botafogo pode ser campeão brasileiro nesta quarta-feira; veja os cenários

R$ 22 BI e Textor desesperado: magnata libera Pix para comprar nova SAF do Brasileirão e aniquilar Botafogo

> Ancelotti espera jogar contra o Botafogo na final da Copa Intercontinental

O Criciúma é rival direto do Fluminense na luta contra o rebaixamento. Por essa razão, torcedores flamenguistas mandaram tal mensagem na pichação, já que uma vitória do Criciúma pode colocar o Flu na zona de rebaixamento, caso o time tricolor não vença o Cuiabá, na quinta-feira.

O Fluminense tem 40 pontos e é o primeiro time fora do Z-4, na 16ª colocação. O Criciúma vem logo atrás, em 17º, com 38 pontos.

O Flamengo, por sua vez, não tem mais aspirações no Brasileirão. Sem chances de título, a equipe rubro-negra ocupa a terceira colocação na tabela, com 66 pontos, já garantida na fase de grupos da Libertadores de 2025.

Coincidência ou não, o clube rubro-negro informou nesta terça-feira que o goleiro Rossi, o zagueiro Léo Pereira e o lateral Alex Sandros não foram relacionados para a viagem para o jogo contra o Criciúma.