Esportes

Vasco vai jogar no Kleber Andrade em fevereiro pelo Campeonato Carioca

Recordista de público do Kleber Andrade desde a reinauguração do estádio, Vasco vai enfrentar o Volta Redonda em Cariacica em fevereiro, pelo Campeonato Carioca

Flávio Dias

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Recordista de público no novo estádio Kleber Andrade, o Vasco vai voltar a jogar em Cariacica. A partida Vasco x Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca de 2025, no dia 1º ou 2 de fevereiro, será realizada no estádio.

Curiosamente, a última partida do Vasco no Kleber Andrade foi contra o mesmo Volta Redonda, no dia 24 de fevereiro, também pelo Carioca.

VEJA TAMBÉM:

> Flamengo e Palmeiras estão no top 4 do ranking da Conmebol; confira a lista

> Fifa define data da premiação dos melhores do mundo; veja os indicados

> Neymar revela onde mais jogou bola e faz crítica a torcedores por "injustiça"

RECORDE DE PÚBLICO NO KLEBER ANDRADE

No seu último jogo em Cariacica, o Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no Kleber Andrade, e estabeleceu novo recorde público do estádio desde a sua reinauguração — o estádio foi reformado e reinaugurado em 2014.

O novo encontro com a torcida do Vasco no Espírito Santo acontece no dia 1º ou no dia 2 de fevereiro, dependendo de confirmação da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Foram 21.555 torcedores presentes no estádio, superando os 21.000 do jogo  Flamengo 1 x 0 Internacional, pelo Brasileirão de 2016.

ANÚNCIO FEITO PELOS ORGANIZADORES

O anúncio da vinda do Vasco ao Espírito Santo para mais um jogo no estádio Kleber Andrade foi feito na noite desta segunda-feira (16) pelo grupo Metrópoles Sports, empresa responsável pela organização da partida.

Além deste jogo, a empresa anunciou que "comprou" o mando de campo de mais cinco partidas de Campeonatos Estaduais, além da decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo x Botafogo, que será realizada em Belém (PA).

Procurada pela reportagem, a Secretaria ´de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) informou que ainda não foi ´procurada pelo grupo Metrópoles Sports.