Esportes

Rio Branco bate o Tupy e segue na liderança da Copa ES

Ainda no primeiro tempo, Ratinho balançou as redes com um belíssimo gol. O segundo gol do time Capa Preta veio no segundo tempo, com Carlos Vitor.

O placar traz alívio ao Rio Branco, e complica ainda mais a situação do Tupy Foto: Divulgação

A equipe Capa Preta mostrou que veio para brigar pelo título da Copa Espírito Santo 2014. O time venceu o Tupy pelo placar de 2 a 0, na manhã deste domingo (17), e segue firme na liderança do Grupo A da competição.

O jogo foi movimentado, com as duas equipes brigando a todo o momento pelo primeiro gol na partida. De um lado, o Rio Branco buscava se firmar na liderança do Grupo A na competição, do outro, o Tupy lutava pela primeira vitória.

Ainda no primeiro tempo, Ratinho balançou as redes com um belíssimo gol, trazendo a vantagem no placar para o Brancão, e pressionando a equipe adversária. O segundo gol do time Capa Preta veio no segundo tempo, com Carlos Vitor.

O placar traz alívio ao Rio Branco, e complica ainda mais a situação do Tupy, que ainda não conseguiu vencer na competição.

Fechando a segunda rodada, Desportiva e Castelo se enfrentam às 15 horas, no Estádio Emilio Nemer. A partida foi realizada No estádio Gil Bernades, em Vila Velha.

Outros resultados

Sábado 16/08
 
15 horas – Vitória 3 x 1 Cachoeiro
 
15 horas – Linhares 1 x 3 Real Noroeste
 
16 horas – São Mateus 3 x 0 Gel

 Domingo 17/08/14
 
15 horas – Castelo x Desportiva