Foi um gol para cada lado. Real Noroeste e Espírito Santo definem no próximo sábado, a partir de 16 horas, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, quem ficará com o título da Copa ES. Neste sábado (31), as duas equipes se enfrentaram na primeira partida da final, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. A vantagem do empate ainda é da equipe visitante.
O Real Noroeste teve a chance de cantar de galo por estar jogando em casa, mas viu o Espírito Santo buscar o gol desde o início.
Logo aos quatro minutos de jogo, o Espírito Santo mostrou o quanto deseja o título e o quanto luta para ficar com a taça. Neto, livre de marcação, marcou para a equipe visitante.
O Noroeste bem que tentou. Mas as chances só se converteram em gol aos 15 minutos do segundo tempo, quando Morotó empatou a partida.
Para o técnico do Real Noroeste, Vevé, a equipe poderia ter feito mais em campo.
“O que nos deixa animado é que a equipe criou oportunidades. Infelizmente não conseguimos concluir as jogadas em gol. Mas tenho confiança na equipe e sei que tudo está em aberto. É possível ir lá e sairmos com o título”, disse o técnico Vevé, demonstrando confiança na equipe.
O atacante Vitinho reconheceu que a equipe do Espírito Santo poderia ter feito mais.
“Mantivemos a vantagem, mas não fizemos um bom jogo. Deixamos o Real jogar. A gente sabe da qualidade da equipe do Real, mas nós buscaremos o título na próxima semana”, assinalou Vitinho.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, em partida que será transmitida pela Rede Vitória.