O intervalo entre a derrota para a Desportiva Ferroviária e mais um jogo contra a equipe grená será em menos de 10 dias, já que o confronto da 9ª rodada da Chave Sul do Capixabão foi adiantado para a próxima quinta-feira (25). A partida acontece na Arena Unimed Sicoob, às 20h15.
Ao analisar o pequeno período entre os embates contra a Tiva, o volante do Espírito Santo Dênis Pedra classificou como bom, pois o revés fez com que o Santão descobrisse falhas e as corrigisse, podendo levar melhorias para o próximo confronto. ‘Mesmo em tão pouco tempo, de certa forma vai ser bom jogar contra eles novamente, pois a derrota do primeiro jogo fez com que nossa equipe ajustasse alguns erros para não repetir no próximo jogo’, afirma.
O Santão ainda não venceu no Capixabão 2016, à exceção do confronto ganho por W.O contra o Doze. Um dos mais antigos no elenco, Pedra foi objetivo ao apontar quais foram os erros do time nas apresentações. ‘O que está faltando é acertamos o último passe, que estamos pecando muito, mas com os trabalhos específicos do professor Wagner, tendemos a aprimorar esse ponto a cada dia’, finaliza o jogador.