Esportes

Atual namorada do goleiro Jean processa a ex do jogador e pede R$ 500 mil

Shay diz estar recebendo uma série de mensagens de Milena Bemfica nas quais contém ameaças de morte

Foto: Montagem Folha Vitória

A digital influencer Shay Victorio está processando a ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica, por danos morais. Milena teria a acusado de ser a pivô da separação com Jean. Além disso, a ex do goleiro teria alegado que a briga que resultou em agressão teria sido por conta dela. Shay também afirma que está recebendo mensagens de ameaças de morte de Milena.

A moça está pedindo de indenização R$ 500 mil pois afirma que as acusações são falsas, e que o relacionamento com o jogador teve início apenas depois que ele já havia se separado. Ela declarou ainda que antes mesmo da fatídica viagem aos Estados Unidos, quando toda a polêmica aconteceu, Jean e Milena já haviam se separado.

Entenda o caso

No fim do ano passado, Milena acusou o agora ex-marido de agressão  durante uma viagem em família aos Estados Unidos. Jean foi preso nos Estados Unidos acusado de violência doméstica. Após a repercussão do caso, foi desligado do São Paulo FC e assinou com o Atlético Goianense. Agora, vive em um flat na capital de Goiás, local frequentado pela atual namorada, Shay Victorio.