Os projetos de construção dos novos campos de futebol de Cachoeiro de Itapemirim foram apresentados nesta sexta-feira (14), eles fazem parte do projeto “Campo Show de Bola”.
Inicialmente, serão contemplados com os campos, que terão grama sintética, os bairros Rubem Braga e o Jardim Itapemirim. Também estão previstos construção de pista de caminhada, área de lazer para realização de eventos e tratamento paisagístico.
Outra frente do projeto será a modernização e instalação da nova iluminação no campo Alcebíades Pessanha (campo do Itabirense), no São Luiz Gonzaga, e no do São Geraldo. Os locais ganharão refletores profissionais, com lâmpadas de led (que consomem menos energia) e sistema inteligente de acendimento e desligamento, além de serviços de manutenção.