Esportes

Operário e Brusque fazem jogo dos desesperados pela Série B

O Estádio Germano Krüger vai ser palco do jogo mais tenso da 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, em Ponta Grossa (PR), Operário e Brusque fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Os dois times estão na zona de rebaixamento e qualquer resultado que não seja a vitória deixa a permanência na Série B praticamente impossível. Quem perder corre ainda o risco de terminar a rodada na lanterna do campeonato.

Sem vencer há seis partidas, o Operário está na 18ª colocação, com 33 pontos. Para dar a volta por cima, o time tem o retorno do experiente goleiro Vanderlei, ex-Santos, e espera contar com o apoio da torcida.

“Peço para o torcedor continuar acreditando. É muito difícil para eles acreditarem, por tudo que estão vivendo, passando e assistindo, mas tiveram vários casos de equipes, mesmo nessa situação que estamos, que conseguiram sair”, disse o técnico Matheus Costa.

A situação do Brusque é ainda mais delicada. A sequência de seis derrotas fez o time cair para o penúltimo lugar, com 31 pontos. A diferença para o Novorizontino, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis.