O Palmeiras já vendeu 33 mil ingressos para o jogo de quarta-feira contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores. O número da parcial foi divulgado na tarde desta segunda-feira. A partida no Allianz Parque será a primeira do time como mandante na competição. Na primeira rodada a equipe empatou em 1 a 1 com o Atlético Tucumán, na Argentina.
Ainda há entradas disponíveis em todos os setores da arena. A expectativa do clube é poder superar o maior público registrado no Allianz Parque em uma partida de Libertadores. A presença de 36,1 mil torcedores no ano passado, contra o Rosário Central, é a marca a ser batida. Na ocasião o Palmeiras, então dirigido pelo técnico Marcelo Oliveira, ganhou por 2 a 0.
O time faz o último treino para o jogo nesta terça, na Academia de Futebol, sem a presença dos jornalistas. O único desfalque é o zagueiro Vitor Hugo, expulso na estreia, na última semana. A provável formação deve ter: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Michel Bastos, Dudu e Keno; Borja.