Esportes

Pedro Bortoluzo e Thomaz se despedem do São Paulo após término de contrato

O futuro dos dois jogadores é incerto após a saída do clube paulista

Foto: Reprodução

Os contratos do meia Thomaz e do atacante Pedro Bortoluzo com o São Paulo atingiram as suas datas de validade na última terça-feira. Sem as respectivas renovações, os jogadores se despedir e agradeceram pelos anos passados no clube do Morumbi.

Thomaz, que estava emprestado para a Inter de Limeira na disputa do Campeonato Paulista, jogou com a camisa tricolor 19 vezes desde a sua contratação em 2017, tendo balançado as redes em três oportunidades. O meia afirmou ser grato ao São Paulo e declarou sua torcida pela equipe.

“Hoje se encerra meu contrato com o São Paulo, foram alguns anos vestindo essa camisa e o sentimento é de gratidão! Obrigado meu Deus por cada oportunidade e obrigado”, comentou.

Pedro Bertoluzo, por sua vez, é fruto das categorias de base do São Paulo. Porém, desde que ingressou à equipe principal, em 2018, não teve muitas oportunidades e acabou sendo emprestado para Paraná, Guarani, Criciúma e Votuporanguense-SP. O centroavante também agradeceu ao clube.

“Foram 9 anos!… 9 anos que esse clube chegou pra fazer meu sonho se tornar realidade, que o menino lá do interior foi sozinho pra cidade grande viver o que nem ele sabia ao certo. Aqui eu cresci, amadureci, sofri e vivi o futebol! Fui feliz! Hoje esse ciclo se encerra cheio de gratidão!!! Aos profissionais, amigos e parceiros de sempre meu grande abraço e meu eterno carinho!! Que venham outros sonhos, times e conquistas! Obrigado!”, disse Bertolozo.