O capixaba Pedro Rocha foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (13) como reforço do Flamengo para a temporada 2020. O atleta está sendo emprestado pelo CSKA Moscow, da Rússia, e deve usar a camisa de número 32.
Durante a apresentação, o atacante afirmou que estar no Flamengo é a realização de um sonho. “Estou sonhando com esse momento de chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento.”
O jogador também avaliou o técnico Jorge Jesus. “Ainda não tive contato com o Mister. Apenas com o Mário (preparador), da comissão. Estou chegando agora, vamos ver como vai ser a programação. Acredito que tenha uma programação um pouco mais especial para que neste começo façamos trabalhos específicos”.
Ele ainda revelou a torcida pelo time carioca desde a infância. “Minha infância foi muito boa, sempre acompanhando o Flamengo. Vivendo o futebol desde sempre. Foi de muita luta para chegar e realizar este sonho e estar num grande clube como o Flamengo. Agora é trabalhar ainda mais para manter e seguir por muito tempo”.
Depois da entrevista coletiva, Pedro Rocha seguiu para o gramado do Ninho do Urubu, onde fez testes físicos e correu em torno do campo.