Esportes

Por meio de redes sociais, jogadores lamentam morte de atacante capixaba

Por meio das redes sociais, jogadores lamentaram a morte precoce do meia-atacante capixaba Maurício Alves, de 24 anos, que defendia a equipe do Boulogne, da terceira divisão do Campeonato Frânces.O atleta nasceu em Montanha, no Norte do Estado e sofreu um acidente de carro na região de Saint-Queint, na França.

Maicon Bitencourt, apelidado de Maicon Bolt, ex-companheiro de Maurício no Fluminense, prestou condolências. “ Difícil acreditar que você se foi, moleque. Que Deus possa te receber como Ele recebe todos os seus filhos. Olhe por nós neste mundo aqui. Eu sei que você está em um lugar bem melhor. Saudade eterna “ patinho”, você vai deixar saudades irmão. Foi um prazer conhecer você e ter jogado ao seu lado”, escreveu o ex-Fluminense.

Na página do atleta, em uma rede social, amigos deixaram mensagens. “ Difícil aceitar e acreditar que você se foi, Deus às vezes escolhe as melhores pessoas para compor seu reino mais cedo, uma delas foi você. Você vai ficar no coração de todos que te conheceram”, disse um colega do jogador.

Maurício Alves foi formado na base do Fluminense, integrou o elenco que ganhou a Copa do Brasil de 2007. Sem espaço no clube carioca, o atacante capixaba ainda defendeu o time B do Vilarreal, da Espanha. Sem conseguir se firmar no clube espanhol, Maurício foi emprestado para o Avaí, de Santa Catarina, em 2011. Jogou 20 partidas e marcou um gol. Em 2012, voltou para o Vilarreal, e em 2013, foi para o Boulogne, onde estava até agora.