O confronto de líderes da Copa Espírito Santo neste sábado (27) terminou sem vencedores. Vitória e Porto Vitória se enfrentaram no estádio Salvador Costa, na capital, e ficaram no empate em 2 a 2, pela quinta rodada da segunda fase da competição.
Marcudinho e Gil Mineiro fizeram os gols do Vitória, com Thainler e Marconi marcaram pelo Porto Vitória.
COMO FICA A TABELA
O empate no Salvador Costa impediu a classificação antecipada do Porto Vitória para a final da Copa Espírito Santo. O Porto é o líder isolado do Grupo A, com 13 pontos, oito de vantagem para o Real Noroeste, vice-líder que joga na quarta-feira contra o Linhares.
Já o Vitória lidera o Grupo B, com oito pontos, mas passa a ter a primeira colocação ameaçada ainda nesta rodada. O time alvianil pode ser ultrapassado pelo Capixaba, vice-líder com seis pontos e que joga neste domingo contra o Vilavelhense, e pela Desportiva, que tem cinco pontos e joga na terça-feira contra o Rio Branco.
COMO FOI O JOGO
Dono da casa, o Vitória abriu o placar com Marcudinho, aos 21 minutos de cabeça. Ainda no primeiro tempo, o Porto Vitória empatou com Thainler, aos 31, e virou com Marconi, já nos acréscimos.
No segundo tempo, o Vitória empatou com Gil Mineiro, aos 14 minutos, que deu números finais ao placar.