Valia a liderança do Capixabão, mas Porto Vitória e Vitória não fizeram por merecer. Na noite desta segunda-feira (5), os dois times se enfrentaram no estádio Kleber Andrade, no encerramento da quinta rodada, e as duas equipes tinham chances de assumir a primeira colocação. No entanto, o jogo teve pouquíssimas oportunidades de gol e terminou 0 a 0.
Com o resultado, quem gostou foi o Rio Branco, que venceu o Rio Branco de Venda Nova por 1 a 0 no sábado (3) e é o líder isolado, com 10 pontos. O Porto Vitória é o vice-líder, com nove pontos, seguido pelo Vitória, que tem oito.
VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
O primeiro tempo foi bem fraco. As duas equipes erraram bastante, mas quem chegou mais perto do gol foi o Porto Vitória. No lance mais perigoso, Lessinho chutou forte de fora da área e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro Yuri.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No segundo tempo, pouca coisa mudou. Na melhor chance da etapa, o zagueiro Ferrugem subiu sozinho dentro da área do Vitória, em jogada ensaiada de cobrança de escanteio, mas mandou de cabeça para fora. Aos 36, também em cobrança de escanteio, foi a vez de João Paulo mandar por cima, na melhor oportunidade do Vitória.
PORTO VITÓRIA 0 X 0 VITÓRIA
ESTÁDIO: KLEBER ANDRADE
PORTO VITÓRIA: Harrison; Gil Bahia, Ferrugem, Coltro (Douglas Zielke) e Laílson; Hitalo (Jefferson), Anderson, Kaio Walker (Jarles Baiano) e Bebeto; Klysman (Wilker) e Lessinho (Rick Sena). Técnico: Alexandre Grasselli
VITÓRIA: Yuri; Neguete, Jô, Edson Silva e Willian Simões; Abuda (Dodô), João Paulo (Vellaske), Carlinhos e Maicon Assis; Caio Monteiro (Marco Antônio) e Henan (Zé Carlos). Técnico: Cássio Barros
ÁRBITRO: Wendel Cabral
RENDA E PÚBLICO: não divulgados