Olho na liderança!

Porto Vitória pode assumir a liderança do grupo na Série D do Brasileiro; saiba mais

Porto Vitória enfrenta o Pouso Alegre-MG neste sábado (26), às 17 horas, e pode virar líder do grupo na Série D do Brasileiro

Porto Vitória
(Instagram/@portovitoriaec)

Estreante em competições nacionais, o Porto Vitória pode assumir a liderança do Grupo A6 da Série D do Brasileiro neste sábado (26). Para isso, precisa de uma combinação de resultados ao final da segunda rodada da competição.

Após estrear com empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, no Sumaré, o Porto enfrenta neste sábado o Pouso Alegre-MG, às 17 horas, no Manduzão, na cidade mineira.

Leia também:

Confira quais são os jogos do fim de semana pela Copa Espírito Santo

Prosperidade, de Vargem Alta, disputa pela 1ª vez o Brasileirão Feminino

Primeiro jogo fora de casa pela Série D

O empate com o Nova Iguaçu foi a primeira partida do Porto Vitória em uma competição nacional. Neste sábado, é a vez de fazer o seu primeiro jogo fora de casa pela Série D.

Antes de viajar para a cidade de Pouso Alegre (MG), o time jogou pela Copa Espírito Santo e goleou o Sport-ES por 6 a 0, na quarta-feira, no Gil Bernardes, em Vila Velha.

Porto Vitória pode assumir a liderança

Mesmo fora de casa, o Porto Vitória pode terminar o sábado como novo líder do Grupo A6 da Série D. Para isso, o time precisa, primeiro, vencer o Pouso Alegre-MG, que estreou com vitória fora de casa por 3 a 2 sobre o Água Santa.

Caso derrote a equipe mineira por pelo menos dois gols de diferença, o Porto Vitória será líder em caso de empate no jogo Portuguesa-SP x Maricá; derrota ou empate do Boavista com o Rio Branco; empate ou vitória do Água Santa no jogo contra o Nova Iguaçu.

Veja a classificação do Grupo A6 da Série D

  • 1º Maricá – 3 pts
  • 2º Pouso Alegre-MG – 3 pts
  • 3º Boavista – 1 pt
  • 4º Portuguesa-SP – 1 pt
  • 5º Nova Iguaçu – 1 pt
  • 6º PORTO VITÓRIA – 1pt
  • 7º Água Santa-SP – 0 pt
  • 8º RIO BRANCO – 0 pt

FICHA TÉCNICA:

POUSO ALEGRE-MG X PORTO VITÓRIA

POUSO ALEGRE-MG: Pablo; Sampaio, Vitão, Lailton e Ruan; Itambé, Alissom, Riquelmy e Ruannelli; Léo Guerra e Léo Muchacho. Técnico: Emerson Ávila

PORTO VITÓRIA: Aydhan; Thainler, Ferrugem, Nascimento e Thallyson; Athirson, Alisson Ribeiro, Mateusão e Willyan Sotto; Patrick e Lucas Xavier. Técnico: Rodrigo Chagas

ÁRBITRO: William Steffen SC

HORÁRIO: 17 horas

ESTÁDIO: Manduzão, em Pouso Alegre (MG)