O ex-campeão mundial dos pesos pesados de boxe e o youtuber, agora também boxeador, estiveram frente a frente pela primeira vez. Surpreendentemente, o clima foi bastante amigável.
LEIA TAMBÉM: Cármen Lúcia e Nunes Marques assumem presidência e vice do TSE
Durante a encarada, Tyson simulou alguns socos na linha da cintura, enquanto Paul deu um leve empurrão no oponente. Ambos estavam sorrindo e brincando, e até mesmo apertaram as mãos um do outro.
Apesar da atmosfera amistosa, Tyson fez questão de advertir o oponente.
“Nós somos amigos, não há dúvida de que somos amigos, mas lá dentro do ringue, não seremos amigos. É assim que é”, declarou Tyson.
Jake Paul rebateu as críticas de que seu oponente, 30 anos mais velho, não deveria estar lutando, e enfatizou que muitas pessoas duvidam de sua capacidade de enfrentar Tyson.
“Há muita gente duvidando de mim. Vejo nos comentários do Instagram todos dizendo: ‘Se Jake vencer, será incrível’, por causa de como Tyson parece incrível. A idade não importa, é apenas um número. Ele é um matador, um guerreiro, e faz isso há toda sua vida. É natural para ele. Eu venho fazendo isso há quatro anos e em um nível muito alto, mas em 20 de julho, mostrarei ao mundo que posso superar Mike Tyson no boxe”, afirmou o youtuber.
LEIA MAIS: Outback tem perdas e cogita venda de filial no Brasil; entenda o que aconteceu