Mal voltou aos campos, o atacante Neymar se envolveu em uma nova polêmica. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o brasileiro estava sendo alvo de críticas após a partida entre PSG e Montpellier, no último dia 30 de abril.
O meia Draxler seria um dos atletas que estava criticando a atuação de Neymar, no vestiário. O excesso de individualidade de Ney teria sido uma das queixas. O brasileiro teria ficado incomodado e retrucou ” quem é você para falar comigo assim? A única coisa que sabe é dar passes para trás”.
Os dois chegaram a se encarar e tiveram que ser separados pelo diretor esportivo Antero Henrique e pelo técnico Thomas Tuchel, segundo o jornal ‘Le Parisien’.
A relação do brasileiro com os colegas de time parece não estar nada bem. Neymar já havia feito críticas aos colegas de PSG, após a final da Copa da França, quando disse que os atletas mais jovens “faltam mais ouvidos do que a própria boca”, em entrevista à imprensa local.
“Algum cara mais experiente fala, e eles retrucam, ou o próprio treinador fala e eles retrucam. Isso não é um time que vai longe, ou é um time que vai ter sorte no final. A gente peca nisso. Precisamos ter mais inteligência de administrar isso, e eles mais do que nós. A gente tem bagagem e eles precisam respeitar mais da mesma forma de quando eu comecei que escutava bastante e respeitava. Eles precisam seguir esse caminho também”, afirmou.