Esportes

Real Madrid está começando a cansar de Vinícius Júnior, diz jornalista espanhol

Jornalista Pipi Estrada afirmou que o clube começa a ficar cansado diante das seguidas polêmicas envolvendo o nome de Vinícius Júnior

Foto: Reprodução redes sociais

O brasileiro Vinícius Júnior continua gerando debates na imprensa espanhola. Na última sexta-feira (3), o atacante do Real Madrid foi expulso no duelo contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O jogador recebeu o cartão vermelho após desentendimento com o goleiro Dimitrievski.

O jornalista José Manuel Estrada Calzada, mais conhecido por Pipi Estrada, da rádio Marca, fez fortes críticas ao comportamento do jogador brasileiro. Segundo o profissional de imprensa, o Real Madrid começa a ficar cansado do atacante, diante de seguidas polêmicas envolvendo seu nome.

“Não digo que ele mereça (a expulsão contra o Valencia), mas, se o seu comportamento é assim, irá ter problemas. No Real Madrid, começam a ficar cansados de Vinícius. O presidente (Florentino Pérez) começa a ficar cansado de Vinícius”, afirmou o jornalista Pipi Estrada no programa “La Tribu”.

LEIA TAMBÉM

Com direito a ‘pneu’, João Fonseca arrasa argentino em estreia na Austrália

Corinthians e São Paulo buscam vagas antecipadas na 2ª fase da Copinha

Dispensado pelo Fluminense, Felipe Melo crava onde vai jogar em 2025

O profissional de imprensa desaprovou a forma como o brasileiro se comporta em campo. “Vinícius continua igual, com um comportamento antidesportivo, com os dedos para cima, para baixo, os dois dedos para cima, os dois para baixo, até desrespeitoso. Afinal, se você semear vento, você colhe uma tempestade. É o que Vinícius está fazendo”, afirmou.

No último final de semana, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do atacante após a expulsão do atleta diante do Valencia. “Não era vermelho, era amarelo, e por isso esperamos que ele não perca jogos. É difícil ser ele, aguentar tudo que acontece, os insultos. Simples assim, mas ele tenta melhorar. Está triste pelo vermelho e pediu desculpas, mas é preciso olhar para frente”, disse o treinador do Real.