Esportes

Real Noroeste e Serra ficam no 0 a 0 na Série D do Brasileiro

Representantes do futebol capixaba na Série D do Brasileiro, Real Noroeste e Serra fizeram o clássico capixaba da terceira rodada da competição

Foto: Kamilla Barcellos / Serra FC

O clássico capixaba da Série D do Brasileiro terminou sem gols. Real Noroeste e Serra empataram em 0 a 0, na noite deste sábado (11), no estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, pela terceira rodada da competição.

O resultado foi melhor para o Serra, que somou um ponto fora de casa e jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, pois o meio-campista Thiago foi expulso. O Real, por sua vez, empatou o seu terceiro jogo na Série D.

>> Quer receber nossas notícias de Esportes 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

COMO FICA A TABELA

O empate em 0 a 0 fez o Serra chegar a quatro pontos, na quarta colocação do Grupo A6, mas podendo perder posições até o final da terceira rodada. O Real Noroeste tem três pontos, com três empates em três partidas, e está fora da zona de classificação para a fase de mata-mata — os quatro primeiros avançam. 

Na próxima rodada, o Real Noroeste visita o Ipatinga, no sábado (18), no Lamegão, em Ipatinga (MG). Já o Serra só volta a campo no dia 21 de maio, contra o Democrata/MG, às 20 horas, no Robertão.

COMO FOI O JOGO

Mandante do clássico, o Real Noroeste começou com tudo nos primeiros minutos, mas parou no goleiro Camilatto. O Serra respondeu em boa cobrança de falta de Zé Gatinha aos 10 minutos, mas logo na sequência Camilatto apareceu bem mais uma vez para impedir o gol de Ruster. No rebote, Robert ainda tentou novamente, mas Kauê tirou quase em cima da linha.

Aos 16, Ruster chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou o lance marcando impedimento do atacante do Real.

 O segundo tempo começou mais devagar, com menos chances de perigo. O Serra se complicou aos 20 minutos, quando o meio-campista Thiago foi expulso por levar o segundo cartão amarelo.

A partir daí, o Real Noroeste voltou a pressionar, transformando o goleiro Camilatto no principal nome da partida. E teve mais um gol anulado, aos 30, desta vez por impedimento de Pedro Pires. Mesmo com um jogador a mais e criando as melhores chances, o Real Noroeste não conseguiu a vitória e o Serra comemorou o empate fora de casa.

REAL NOROESTE 0 X 0 SERRA

ESTÁDIO: JOAQUIM ALVES DE SOUZA

REAL NOROESTE: Neguete; Angelo (Arlen), Ferreira, Morais e Djavan; Salvador (Pedro Pires), Juninho, Ryan; Piauí, Robert (Caxito) e Ruster (Ferrugem). Técnico: Duzinho

SERRA: Camilatto; André Mascena, Yuri, Wesley e Jeanderson; Kauê (Knupp), Thiago, Tonoli; Gugu (Ícaro), Zé Gatinha (Alex Santos) e Igor (Caio Monteiro). Técnico: Ney Barreto

ÁRBITRO: Jose Woshington da Silva (PE)

CARTÃO VERMELHO: Thiago

RENDA E PÚBLICO: não disponíveis

LEIA TAMBÉM: Empate entre Vitória e Desportiva termina com confusão entre torcidas