O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, foi resgatado nesta segunda-feira (6) após ficar ilhado em um hotel de Porto Alegre por causa das fortes chuvas que deixaram boa parte do estado do Rio Grande do Sul alagado. O momento foi compartilhado pela filha do treinador, Carolina Portaluppi, nas redes sociais.
>> Quer receber nossas notícias de Esportes 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A influenciadora destacou o alívio por ter tido notícias do pai.
“Tô postando aqui meu pai porque eu estava tão angustiada que não queria compartilhar com vocês o que estava sentindo! Deus, obrigada. Não estou em contato com ele porque ele está sem telefone. Obrigada quem está me dando notícias por aqui”, escreveu Carol.
VEJA O VÍDEO:
Na noite de domingo, Carolina chegou a dizer que Renato Gaúcho estava bem, mas ilhado no hotel onde mora, sem energia elétrica e com pouca bateria no celular.
As enchentes no Rio Grande do Sul já deixaram mais de 80 mortos e 100 pessoas estão desaparecidas, além de milhares de desabrigados. Por causa do desastre climático, jogos que envolvam as equipes do estado foram adiados pela CBF e pela Conmebol.
LEIA TAMBÉM: Richarlison, Neymar e Vini Júnior pedem doações às vítimas das chuvas no RS