Esportes

Renato Gaúcho esconde escalação e segue sem contar com Edílson

Ele fez cirurgia no joelho no fim da temporada passada e, quando se aprontava para estrear, um mês atrás, sofreu lesão muscular

 treino do Grêmio na manhã desta terça-feira foi fechado à imprensa Foto: Divulgação

Ainda não será nesta quarta-feira que o lateral-direito Edílson fará sua estreia na temporada. Ainda que venha treinando normalmente, o jogador não aparece entre os relacionados pelo técnico Renato Gaúcho para o duelo desta quarta-feira do Grêmio contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.

Ele fez cirurgia no joelho no fim da temporada passada e, quando se aprontava para estrear, um mês atrás, sofreu lesão muscular. A previsão era de desfalcar o time por 15 dias, mas já se passaram quatro semanas e ele ainda não está liberado para jogar.

Diante do Brasil, Renato Gaúcho também não vai contar com o volante Maicon, que segue machucado, e com o zagueiro Geromel, que se recupera de fratura na costela e não tem previsão de voltar. Por outro lado, o meia Gastón Fernández, apresentado nesta terça, foi relacionado pela primeira vez.

O treino do Grêmio na manhã desta terça-feira foi fechado à imprensa, de forma que a escalação deverá ser mantida em segredo até minutos antes do início do jogo em Pelotas.