A irmã do craque Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, deixou o melhor jogador do mundo em uma grande saia justa e dando o que falar na imprensa internacional. Os dois estariam sem se falar desde que um ex-namorado da irmã do atacante resolveu soltar o verbo em um programa de televisão.
Cláudio Coelho, um jogador de pôquer, participa do programa Casa dos Segredos, da TV portuguesa, e contou já ter dormido com a irmã de Cristiano Ronaldo no quarto do jogador. A revelação não pegou nada bem e teria provocado a ira de CR7.
E a polêmica vai além, já que as noites de amor se repetiram tanto na casa portuguesa de Cristiano Ronaldo como na residência em Madri. Ainda de acordo com Coelho, Cristiano Ronaldo e Kátia Aveiro pararam de se falar depois que o jogador soube do ocorrido.
Segundo o ex-namorado de Kátia Aveiro, Cristiano Ronaldo já andava na bronca com a irmã desde que ela aceitou o convite para participar do reality show Supervivientes, da TV espanhola.
Como as revelações de Cláudio Coelho caíram como uma bomba na imprensa portuguesa, Kátia Aveiro usou as redes sociais para apaziguar a polêmica e desmentir o que foi dito pelo seu ex-namorado.
“Sou muito agradecida a minha família e, em especial, o meu irmão. Sei que, por desgraça, existem muitas famílias e muitos irmãos que não se falam, mas, por sorte, este não é o meu caso. Sou tão importante para eles como eles são para mim”, escreveu Kátia Aveiro.
Distante das polêmicas, Cristiano Ronaldo e o Real Madrid conquistaram no último domingo (18) o Mundial Interclubes da Fifa com vitória sobre o Kashima Antlers. Foram três gols de CR7 na vitória por 4 a 2.
Na semana anterior o atacante já havia sido premiado com a Bola de Ouro – o prêmio de melhor jogador do mundo da revista France Football – pela quarta vez na carreira.